CALÇADO COM SOLADO DE EVA

O uso do EVA era focado em calçados esportivos, devido sua maciez é um ótimo material para absorver os impactos causados pelas práticas esportivas, tecnologia do calçado esportivo, adaptando o design e refinando sua composição para que se adaptasse perfeitamente aos calçados mais casuais. O resultado são produtos, super confortáveis e estilosos.

Menos impacto e mais conforto

A primeira coisa que você precisa saber sobre o EVA é que ele é extremamente macio. A absorção de impacto desse material é um de seus pontos fortes. É um dos melhores compostos nesse quesito, existente hoje no mercado.

Sinta-se nas nuvens e com o espírito livre ao calçar sapatos com solado de EVA.

Leveza sem igual

A CLARK SHOES possui algumas opções de tipos de solado de EVA, que variam em design, densidade e peso. Mas embora com diferenças todos eles se destacam pela leveza, uma das características mais marcantes. Sua formulação especial foi desenvolvida pensando em proporcionar o máximo de leveza aos seus pés.

Dessa forma os produtos que possuem esse tipo de solado, são extremamente leve. E a sensação ao calçar é como se não estivesse nada nos pés.

Um conforto indescritível, só calçando pra entender!

Resistente para o trabalho

Apesar do EVA utilizado pela marca ser extremamente leve, ele não perde nem um pouco em resistência. Muito pelo contrário, o EVA possui ótima resistência à corrosão, graças às suas propriedades . Para quem utiliza calçado casual no dia a dia, pelo conforto e qualidade dos produtos, o solado em EVA possui ótima durabilidade e não desgasta facilmente.

Material maleável e flexível

A última coisa que você precisa saber sobre o solado de EVA diz respeito à sua forma de fabricação.

Com o passar do tempo, novas tecnologias foram desenvolvidas para aprimorar o uso do material em calçados. Descobriu-se, então, que ele é facilmente conformado. O contrário da deformação, portanto. Ou seja, é possível moldar o EVA conforme a necessidade e desejo. Com isso, os calçados que utilizam o EVA no solado têm uma forma que calça muito bem. Ela de adapta ao seu pé.

Além disso, o chamado “efeito memória” possibilita que ele volta ao estado original, mesmo após horas de uso. Para que isso ocorra, basta dar algumas horas de descanso ao calçado e aos seus pés.

Recomendado para entressola, palmilha e solado, o EVA é muito versátil e flexível. Isso explica boa parte do sucesso que ele faz.

Click nesse link e veja o catálogo com valores no atacado e varejo :

https://photos.app.goo.gl/VpyVMTxV6XzzV5Fb7

sera um prazer contar com você na nossa empresa.

Autor: Clark shoes

Clark shoes e o nome da nossa empresa que atua no ramo calçadista. Atendemos virtualmente e também em nossa loja física localizada em nova serrana . Nossa experiencia no mercado de calçados já somam 17 anos , por isso conseguimos sempre trazer novidades em primeira mão , contado e claro com varias parcerias que fomos formando nesses anos de trabalho . Hoje nosso grande forte e atender a clientela que precisa de praticidade na hora de comprar calçados no atacado tendo a certeza de que vai receber bons produtos e que seu dinheiro estará bem investido e assim lhe trara bons retornos . Estamos prontos para atender todos os novos cliente que venham de todo o brasil , mantendo sempre nossa politica de bom atendimento seja esse online ou presencial , nossa equipe esta preparada para sempre mostra transparência em negociações . Nossa loja e pra você que busca calçados no varejo , calçados para revenda , compra de calçados no atacado . Tênis no atacado , chinelos no atacado e toda variedade de calçados .

Deixe um comentário